domingo, 17 de junho de 2012

SINTO FALTA DE DEUS...


Nos tempos atuais tenho sentido falta de Deus. 
Sinto falta de Deus na vida daqueles que se dizem seus filhos, mas são comprados por uma corrupção que os prende ao jeitinho de fazer as coisas da forma que dá certo e não do jeito que é certo.
Sinto falta de Deus naqueles que se dizem seus seguidores, mas buscam na matéria seu consolo, no dinheiro sua fonte de riqueza principal, na prosperidade a verdadeira marca do poder de Deus.
Sinto falta de Deus nos púlpitos das igrejas onde a psicologia, a sociologia e a autoajuda vêm substituindo o poder e a suficiência da Palavra e as famílias são bombardeadas por estas mensagens.
Sinto falta de Deus nos trabalhos daqueles que se dizem evangélicos, mas preferem manter seus empregos às custas de mentiras para obedecerem patrões corruptos que visam somente seus interesses pessoais.
Sinto falta de Deus, nas escolas e faculdades onde os jovens que carregam o nome de Cristo preferem pagar o mal com o mal ao invés de se entregarem por inteiro a seu Mestre que morreu na cruz sem nunca levantar a voz.
Sinto falta de Deus nas famílias que se dizem cristãs, todavia o adultério, o divórcio e tantas outras coisas que Deus condena nas Escrituras se tornaram corriqueiras e envergonham o verdadeiro evangelho.
Sinto falta de Deus no meio de uma mocidade que troca a verdadeira espiritualidade por coisas passageiras, mesmo dentro das igrejas, para satisfazerem sua carne e manterem suas concupiscências lascívias.
Sinto falta de Deus nas denominações cristãs que se perdem em suas politicagens e se esquecem que nossa luta não é contra a carne e o sangue. 
Sinto falta de Deus nos corações cujos corpos aos domingos estão nos cultos, mas seu coração e mente estão presos à sexualidade vazia e aos prazeres que a carne oferece.
Sim, sinto falta de Deus em tudo isto, mas ainda sim confio em seu poder pois este não depende das fraquezas do homem que se afasta dEle sem perceber ou sentir a sua falta.


Soli Deo Gloria.